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Perguntas frequentes

Envie uma mensagem para whatsapp (11) 94562-3015 ou clique no site https://proximasaidaviagens.com..br/. No site, clique no roteiro desejado. Escolha a forma de pagamento, no cartão de crédito pode comprar diretamente pelo site pelo link do Pagseguro. Para transferência, depósito no Itau ou boleto, enviei uma mensagem para [email protected] com nome completo, celular, quantidade de pessoas, qual roteiro deseja e e data.

Atualmente trabalhamos com depósito bancário ou Ted. Temos conta no Itau. Aceitamos pagamento à vista ou parcelado em duas vezes sem juros com desconto; Oferecemos a opção de fazer o pagamento pelo PagSeguro que aceita cartões de crédito. O valor no cartão pode ser parcelado em 12 vezes com juros.

Para saber se abriu nova data do passeio enviar uma mensagem no whatsapp 11 94562-3015 ou envie uma mensagem por e-mail [email protected] Deixaremos seu nome em lista de espera e avisaremos caso surja alguma vaga ou quando surgir uma nova data para a viagem.

Trabalhamos em esquema de home office, caso sinta-se insegura, leia a seção depoimentos o que nossos clientes falam sobre nós ou clique no TripAdvisor ou facebook e leia avaliações

Quando enviar o comprovante de pagamento por e-mail ou whatsapp 11 94562-3015 e o dinheiro cair na conta (dependendo do horário demora 1 dia útil ou mais), enviaremos um e-mail com a confirmação da reserva.

Leia na descrição do passeio as informações. Normalmente viagens saem do metrô Vergueiro, rua Vergueiro, 1000, em frente o Centro Cultural São Paulo.

Envie-nos um e-mail para [email protected] ou whatsapp 11 94562-3015 dizendo qual passeio você quer e com estas informações: número de pessoas, faixa etária, se existem idosos ou pessoas com problemas de locomoção, cidade, se for escola ou empresa, nome da escola ou empresa, datas de preferência, informar se quer durante a semana ou sábado, período (manhã ou tarde) e qualquer outra informação que achar importante. Nós enviaremos um orçamento e descritivo do passeio por e-mail.

Cada viagem tem sua política de preços, informaremos no descritivo do passeio os valores para crianças e idosos quando tiverem descontos. Se não for mencionado é porque o valor é igual para todos.

Depende. Tem passeios que não são recomendados para menores de 10 anos ou pessoas da terceira idade por demandarem algum esforço e muita caminhada. Na descrição do passeio também colocaremos esta recomendação.

Para cada viagem há uma sugestão do que levar, desde tipo de roupa e calçados, lanches, água, etc.

RG original ou CMH Estrangeiros: passaporte ou RNE Crianças RG ou certidão de nascimento, desde que acompanhado dos pais ou responsável Saiba o que é preciso providenciar para viajar com menores de idade. É preciso obedecer ao Estatuto da Criança e do Adolescente. Art. 83 – Nenhuma criança poderá viajar para fora da comarca onde reside, desacompanhada dos pais ou responsável, sem expressa autorização judicial; § 1° – A autorização não será exigida quando: • Tratar-se da comarca contígua à da residência da criança, se na mesma unidade da Federação, ou incluída na mesma região metropolitana; • A criança estiver acompanhada dos pais; • De ascendente ou colateral maior, até o terceiro grau, comprovado documentalmente o parentesco; • De pessoa maior, expressamente autorizada pelo pai, mãe ou responsável;

Solicite o cancelamento por e-mail ou whatsapp informando o motivo para viagens que envolvam transporte (van ou ônibus) trabalhamos da seguinte forma: Solicite o cancelamento por e-mail ou whatsapp informando o motivo para viagens que envolvam transporte (van ou ônibus) trabalhamos da seguinte forma: Política de cancelamento, desistência e reembolso De acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, conforme abaixo: Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor Cancelamento entre 20 e 10 dias do início da viagem: 50% do valor Cancelamento a menos de 9 dias do início da viagem ou não comparecimento: NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR Estas regras podem mudar em caso de apresentação de atestado médico do cliente, consulte-nos.

A agência pode alterar o roteiro para o bem-estar dos passageiros devido às questões de segurança ou de clima ou por não atingir o número mínimo de passageiros. Caso o passeio seja cancelado por parte da agência, nova data será agendada. O cliente pode optar por fazer o passeio em nova data ou receber o reembolso integral.

Se você quiser anunciar ou fazer uma parceria, clique aqui e entre em contato conosco.
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